sábado, 3 de setembro de 2011


Continuação, do Cap. 1

#imaginebelieber
Cap. 2


Você duas vão lá com o maior carão (por dentro toda tímida).
Chegando lá a sua Best pergunta o nome deles, e eles falam:
- Justin, Ryan. ( e o Justin pergunta ) :
- E o de vocês :
(nome da sua Best, e o seu )
- Ah que lindo esse nomes.
- Oh obrigada ^^
Vocês 4 ficam conversando durante várias horas, até ficar bem tarde. Daí você fala:
- Menino desculpa mais eu e a minha amiga temos que ir , NÉ AAAMIGA ?
- Eu? Ir embora agora? . haha já mais. { daí você fala groso tipo jogando indireta }
- Amiga nós precisamos mesmo...
- aaaaaah sim amiga, vamos, mais antes preciso fazer uma coisa !
- o que Best?
- isso. ( Sua amiga lasca o maio beijão na boca do Ryan ) Ai sua amiga fala:
-Agora podemos ir.
Ai o Justin fala:
- E eu? Eu vou ficar sem beijo mesmo ? ( nisso ele já estava passando a língua na boca k}
Ai sua amiga fala no seu ouvido :
- Amiga fica com ele logo, fica fica fica ...
- Ah ta bom Justin. Daí você também lasco um beijão nele, e depois de quase 20 segundos de beijão você fala:
- hmm você beija bem. Você mais sua amiga da uma piscadinha pra eles e sai.
Só que de novo o Justin chama.
- Hey e telefone de vocês ?
- Nossa esquecemos, aqui está.
Daí vocês saem correndo super felizes. Chegando na sua casa, você fala pro seu pai que a {nome da sua Best} vai dormi lá, seu pai deixa de boa.
Você duas ficam conversando com eles no telefone, no MSN, adc eles no Orkut e etc.
Até que vocês 4 marcam de se encontrar no shopping as 15:00 h, pra verem um filme de terror. No começo você fica com medo, pois você não gosta de filme de terror, mais concorda.
No outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário