terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ImagineBelieber Capitulo2
 arrumamos todas as malas no dia seguintee e fomos pra minha casa e fomos ver tudo aonde irriamos ficar depois fomos para a rodoviaria pegar onibus ate SP que era meio longe do noosso estado  chegamos la corremos pro Aeroporto e  quase perdemos o voo kkkk a Kari tinha perdido o passaport  conseguimos por pouco entramos no avião então e  logo começo a tagarelas :
EU : vamos ´para stratford e conhecer tudo aonde o Justin frequentava  então eu percebi q estava falando sozinha todas aviam dormido cutuco a Kari do meu lado ela diz
Ka- oq é amiga?
eu : queria conversar um pouco 
começo a falar sem parar então e ela dorme de novo depois eu tbm dormi
Gi- Chegamos meninas  
descemos e chamamos o taxi q nos leva pro hotel
Chegando lá ...
vamos procurar um lugar para comeer entramos então em um restaurante do Hotel e derepente quem ta lá .. Isso mesmo Chaz , Ryan e o Chris e isso mesmo estava com o prato com comida na mão quando  eu vejo eles e derrubo tudo no chão q vergonha  então Chaz vem me ajudar 
Chaz : Oi vc esta bem deixe eu te ajudo 
eu : Oi obrigada 
chaz : foi nada vc e suas amigas gostariam de sentar cmg e meus amigos ?
vc : Sim 
todos se apresentam e vcs começam a conversar mto ! 
dps eu  e as meninas vamos ao banheiro e começamos a comentar
Gi: aai vcs não acham o Chaz uma graçinha oown lindo lindo
Kari : Eu gosteei do Chris aquele sorriso
lu: Prefiro o Ryan  e vc ( seu nome ) não vai falar nada??


 CONTINUA AMORES DESCULPEM AAI TA PEQUENO ESSE CAPITULO CONTII ?

sábado, 4 de fevereiro de 2012

ImagineBelieber Capitulo1 
 Ha ultimo dia de aula , acordo super animada mais fico em silencio dormimos eu , Gi  e a lu na casa da Kari fico deitada pensando em como o dia de hoje tinha q ser no minimo perfeito  pq ? hoje a escola iria premiar 4 estudantes para ir ao Canada  por 2 meses OMB eu belieber fiz a melhor redação de toda minha vida  e inscrevi eu Kari , Gi e a lu so contei pra elas depois de se inscrever  vai q alguma delas  não quer todas adoraram a ideia mais os pais da luh não mais depois tudo deu certo . 
 Escuto então a porta bater UFA os pais da Kari ja sairam jogo o travisseiro na Gi e dou um grito para elas acordarem e abro as janelas .
EU - AAAAAAAAA Vamos logo 2 horas para ficarmos prontinhas para esse dia  começamos então
Gi- Me da o secador
eu - a chapinha meninas
kari- gostaram dessa sombra
luh- e o gloss me da ?? 
Depois de prontas #LINDAS  vamos pra escola cantando Home this Christmas .
Chegando lá não se fala em outra coisa so no Canada bate o sinal  e a diretora chama todos para a quadra  para comunicar o vencedor 
Diretora - AS VENCEDORAS SÃO ( seu nome) Geovana , Luana e Karina parabens meninas venham receber as passagens . 
Lu- Vai na (seu nome)  ela desmaiou 
Kari - quem tem um celular ae ?
gi- eu - coloca a musica love me- 
ela acordo ?
Eu- ja - vou la receber - 
AAAAAAAH vou pro Canada pais do meu Divo 

Continua ?? 
Positivo Justin vc vai ser pai 
jb : MELHOR NOTICIA QUER CASAR COMIGO 
VC : SIM E O Q MAIS QUERO 
VCS SE CASAM E 9 MESES DEPOIS NASCE A JAZZY 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

e tudo acontece Justin faz vc sentir - se a garota mais especial do mundo 
no dia seguinte vc acorda com Justin trazendo cafe da manhã na cama pra vcs 
vcs logo se arrumam para uma entrevista e saem 
tudo acontecendo muiito rapido na vida de vcs pergunta reporter 
jb: Sim mais nos lidamos bem com isso eu amo ela .
reporter: vcs pensam em filhos
jb: Sim mais tarde 
vc: eu adoraria não importa quando 
PASSA DUAS SEMANAS VC COMEÇA A SE SENTIR ENJOADA 
vc :ai Justin estou me sentindo muito mal 
jb: vai passar amor e so uma dor 
vc : é Justin vc tem razão 
Vai se passando 3 dias e os enjoos so pioram 
vc: Justin vc não acha q posso estar gravida ?
jb:lembra daquele dia ?
vc: Sim vamos fazer o teste 
jb: Ok amore mais lembre estaria aqui seempre
vc: Vou então fazer 
vc faz o teste então
VC : Justin o resultado é


Continuaa ?? 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

leembrando : ele entra e te da um beijo  


vc fica protinha ja na sala vcs dois estão sentados no sofa de repende ele começa a te beijaar e vcs deitam no sofa então ele tira a camisa 
Vc : peerae Justin vai com calma  
Jb : como vc quer que seja então 
vc : Não assim !! 
jb :  Pensei que gostasse de min eu aqui  doido pra fazer algo com vc e vc  não  . Bom desculpa pensei que gostasse de min 
Vc : Justin so queria que fosse com calma pq eu não sei se estou preparada 
Jb : eu não sou a pessoa certa 
vc: Não seei Justin 
Jb : EU TE AMO minha pequena pode confiar em min  eu quero muito .
Vc : Ta bom Justin eu Te amo tbm eu confio em vc 




e ai para ou continua amores ??????
jb então chega e
   desce  ele te elogia e seu pai conversa com o Justin vcs vão para um restaurante tipo esse ( ignore se não gostar )
 vcs chegam lá comen conversam e Justin segura sua mão e diz 
Jb : esse momento esta sendo muito especial para min vc é incrivel ( seu apelido ) 
vc : Justin para min tbm esta sendo muito especial eu gosto muito de vc 
jb : Eu Quero Que Esse momento dure pra seempre 
vc: own Justin eu vou embora daqui dois dias  e isso não vai passar de uma lembrança de uma  historia que mau começou !
jb :  Vamos aproveitar ao maximo então 
vcs saem  do restaurante e vão para o centro da cidade que estava nevando vc então diz : 
Justin estou com frio acho melhor ir !
Jb coloca os braços em seus ombros e te beija (selinho) 
e vc : já esta tarde tenho que ir 
Jb : a noite foi muito especial amanha de manhã vamos ao parque ? 
vc : adoraria 
NO DIA SEGUINTE ...
jb  chega as 9:30 da manha da sua casa vc estava sozinha terminando de se arrumar  vc atende a porta e fala 
vc : Oi entre ja estou quase pronta 
ele entra e te da um beijo 

sábado, 26 de novembro de 2011

IB 2

IMAGINE BELIEBER 2.0 

Nas suas ferias seus pais tiveram que ir para uma viagem de negocios no Canada OMB  então vc decide ir junto pq suas ferias estão super chatas# tedio 
EEntão lá no Canada  o seu pai fala (seu nome ) vamos trabalhar hoje comigo eu vou cuidar de algumas coisas do show de um Justin Bieber ( o trabalho de seus pais vc escolhe mais tem que ser relacionado com arrumar os show ) 
VC : vamos pai (com um sorriso bem grande de belieber ) 
seu pai :vamos então 
CHEGANDO LÁ  os acessores do Bieber e seu pai começam a planejar as coisas para o show  então JB  chego la e diz :
JB : oi como é seu nome ?
vc : Oii meu nome é (seu nome aqui )
jb : acho que sabe quem eu sou ?
vc : sei sim claro 
jb : hihihi (risadinhas e aquele sorriso dos dois )
JB : é tãão chato aqui ficar no meio de "negocios" quer dar uma volta ?
vc : siim adoraria 
depois de muuita conversa e depois dele conhecer melhor vc vcs viram amigos
seu pai chega 
pai : filha vamos embora !!
JB :espere vc conhece bem o Canada ?
vc : não 
JB : vc quer que eu te mostro ?
vc : quero sim 
jb : me passa  seu  celular ? e o endereço para te buscar ! amanha as 20:00 pode ser ?
vc : pode sim (vc passa  o endereço e o celular )
jb: ate amanha 
vc : ate 

no dia seguinte 

v cse arruma toda e coloca essa roupa (se não gostar ignore  )